data-filename="retriever" style="width: 100%;">Fotos: Arquivo pessoal
Em 20 de agosto de 2020, às 11h31,
nasceu Heitor Bertagnolli, no Hospital São Francisco de Assis, por meio de uma cesariana, pensando 3 quilos e 550 gramas e medindo 51 centímetros.
O menino é o segundo filho do empresário Diogo Bertagnolli, 40 anos, e da servidora da UFSM Gessiane Rehbein, 35, ambos residentes de Faxinal do Soturno.
Segundo o casal, a irmã mais velha, Eduarda Bertagnolli, 17 anos, está encantada com a chegada do caçula. data-filename="retriever" style="width: 100%;">O parto foi acompanhado de perto pelo pai, que estava ansioso pelo nascimento do filho e aproveitou a oportunidade para registrar todos os momentos com fotos e vídeos, por se tratar, é claro, de um acontecimento singular e inesquecível.
Conforme Diogo, os pais têm contado com a família no que se refere aos primeiros cuidados com Heitor.
- Em casa, a rotina diária do bebê, como banho e trocas de fraldas, está sendo acompanhada mais de perto pela avó paterna e pela mana. Heitor adora tomar banho, chegar a reclamar quando precisa sair da água - diz.
Segundo a mamãe de segunda viagem, o bebê não tem dado problemas no cotidiano, é calmo e está se adaptando ao novo mundo aqui fora.
- Ele é uma criança muito tranquila, quase não chora. Se alimenta exclusivamente de leite materno, dorme toda a noite e fica acordado praticamente todo o dia - comenta ela. data-filename="retriever" style="width: 100%;">A chegada do primeiro neto do gênero masculino foi celebrada pelos avós paternos, Sônia Cirolini e Ademir Bertagnolli, pela avó materna, Gessí Rehbein, e por todo o restante da família, que sente se contemplada com esse presente.
Heitor Bertagnolli será batizado em data e local ainda a combinar. Em função da pandemia do novo coronavírus, os pais preferem esperar para marcar a data da celebração.